VoVs

Os 60+ são hoje 14% dos brasileiros e serão 25% em 20 anos. A solidão é o maior temor dos brasileiros na terceira idade. A solidão potencializa patologias e pode levar à morte.A onda COVID 19 potencializou a escassez das vagas de trabalho para essa população e a cada dia novos aposentados precisam completar de alguma forma suas rendas. Resolvendo necessidades de pessoas em home office, com as habilidades de pessoas 60+, que ao praticarem suas habilidades na confecção de produtos, terão a SOLIDÃO minimizada e gerando renda.
13. ¿En qué país está tu oficina principal?
Brasil
17. ¿A cuál desafío da solución tu emprendimiento?
Trabalho decente e crescimento econômico
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "VoVs"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Adirson a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Parabéns!
Responder
Reportar
hace 2 años
Olá Bianca!!! Nós VoVs agradecemos seu apoio!!!
Responder
Reportar
hace 2 años
Parabéns pela proposta!!!!???????
Responder
Reportar
hace 2 años
Olá Fernando!!! Nós VoVs agradecemos o carinho!!!
Responder
Reportar
hace 2 años
Olá Adirson, bom dia! Sou a Danielle Jordão, uma das mentoras do Social Innomarathon. Meu trabalho é de revisar suas informações e te dar recomendações detalhadas relacionadas com os critérios que serão avaliados para que aumente suas chances de se ressaltar no processo de avaliação das propostas. Espero que meus comentários possam ser úteis no seu processo. Seu video de apresentação do projeto está excelente! Curto, claro e bem explicativo. Entretanto, creio que que faltou o “lugar de fala” do ponto de vista de um idoso/habilidoso. Além disso, quando se diz que a maior dor da população idosa é a solidão, seria interessante citar a fonte, de onde veio essa estatística por exemplo. As imagens que estão anexadas a proposta estão muito boas. Será que você não consegue inseri-las no vídeo? Quando vejo sua resposta à pergunta 20, entendo que valeria elaborar mais sobre esses pontos fortes do seu projeto
Responder
Reportar
hace 2 años
Olá, Adirson! Muito bom que tenha acrescentado bastante informações a respeito do empreendimento. Isso ajuda a entender melhor a proposta. :) Seria legal, também, falar sobre o diferencial da plataforma em relação a outras similares existentes e consolidadas no mercado. Além disso, um ponto interessante a trazer seria sobre a facilidade de uso e suporte ao usuário, uma vez que o público em foco pode não estar tão habituado com tecnologia e não ter pessoas próximas para auxiliar.
Responder
Reportar
hace 2 años
Olá!! Bem-vindo ao Social Innomarathon 2021. Lembre-se que você tem até o dia 13 de julho para fazer todas as alterações que desejar na sua inscrição, e compartilhar conosco o melhor conteúdo e material que nos permita ver toda essa paixão e compromisso em erradicar a pobreza, erradicar a fome e garantir educação de qualidade, trabalho decente e crescimento econômico sustentável para suas comunidades. Se você tiver alguma dúvida, pode nos escrever no e-mail proyectos.colombia@socialab.com
Responder
Reportar
hace 2 años
Buenos dias, seria bueno describir la idea tambien en Espanol para poder dar posibilidad a mas gente de votar por esa idea.
Responder
Reportar
hace 2 años
Solucionemos esto!!!!
Responder
Reportar
hace 2 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "VoVs"