Projeto Vivart

O Vivart (NIS) é um escritório de projetos sociais especializado no desenvolvimento do terceiro setor e gerenciamento de projetos sociais e ambientais. Prestamos nosso serviço através de uma consultoria e assessoria de impacto para Ongs e criação, implementação e gerenciamento de projetos sociais e ambientais para empresas e ou governo, com foco dos projetos nos 17 objetivos do desenvolvimento sustentável da Onu. Trabalhamos com inovação social unindo empresas, governos, ongs e comunidades em todos programas desenvolvidos para acelerar os resultados e visão de transformação.
¿Cuál es el problema que están resolviendo?
com a promoção de oportunidades e projetos de desenvolvimento na saúde preventiva, na educação focado em escolas públicas e na capacitação de empreendedores de comunidade, nosso desafio social é reduzir as desigualdades.falta de oportunidade e acesso a educação de qualidade , saúde primária e apoio/ conhecimento para o crescimento econômico local.
¿Qué impacto positivo tiene su proyecto en su comunidad? Expliquen de la forma más concreta posible cuál es su impacto social, ambiental y/o económico actual. (Max. 500 caracteres)
Por projetos e consultorias: ODS 3: 200 idosos atendidos. orientação profissional jovens 9º ano e EJA (educação para jovens adultos) de Escolas públicas de Juiz de Fora MG. 80 alunos formados. ODS12: 10 Costureiras chefes de família. ODS 1: 150 atendidos no programa mensalmente. ODS8: 30 negócios locais participantes.1. Engenheiros sem fronteiras -ODS de acordo com cada projeto.; 2. Luci Mecias ODS 3 e 4 ; 3. Meta do Bem ODS3; 4. Instituto A Viva ODS10; 5.Recrear ODS4; 6.Enactus (UFJF) ODS8 e 3
¿Con cuál de las cuatro áreas temáticas de este desafío se vincula tu propuesta?
2- Educação - Educação de qualidade (ODS 4) / Trabalho decente (ODS 8).
¿Qué hace que su proyecto sea innovador?
O Projeto Vivart é a iniciativa que envolve os setores sem fins lucrativos, com fins lucrativos e públicos para gerar e compartilhar recursos, ferramentas, conhecimentos e oportunidade a pessoas e instituições que precisam de apoio e transformação. Acreditamos que o progresso social importa e só será atingido através de organizações responsáveis e eficazes trabalhando juntos. Além do valor compartilhado utilizamos uma metodologia baseada nas novas economias para acelerar os resultados sociais que criamos. inclui-se economia criativa, compartilhada, colaborativa e a de multi valor. Temos como base sustentadora a geração de valo em 4 dimensões que englobam a Social, Cultural, Financeiro e Ambiental.
Nombre y apellido representante del equipo
Guilherme Oliveira
Equipo
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Projeto Vivart"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Guilherme Oliveira a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario