Escola Brasileira de Primeiros Socorros

A minha proposta se baseia em democratizar o ensino em saúde e primeiros socorros para jovens de todos os cantos do Brasil através de um ensino de qualidade.
¿Cuál es el problema que están resolviendo?
Estou resolvendo um problema pautado no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que se encaixa na ODS 3 - Saúde e bem estar, levando as pessoas uma educação em saúde de qualidade, e assim prevenindo diversas doenças.
¿Qué impacto positivo tiene su proyecto en su comunidad? Expliquen de la forma más concreta posible cuál es su impacto social, ambiental y/o económico actual. (Max. 500 caracteres)
Existe uma melhora muito grande, eu já ouvi diversos depoimentos, de pessoas jovens e de adultas também, já consegui tirar jovens das drogas devido as minhas palestras, já consegui fazer com que mães de famílias voltassem a sonhar, é por isso que eu não desisto, e com a ajuda de vocês meu projeto poderá ir ainda mais longe.
¿Con cuál de las cuatro áreas temáticas de este desafío se vincula tu propuesta?
2- Educação - Educação de qualidade (ODS 4) / Trabalho decente (ODS 8).
¿Qué hace que su proyecto sea innovador?
É inovador porque tem o ser humano como centro. Hoje em dia devido ao impacto da tecnologia estamos vivendo uma sociedade a cada dia menos humana e o meu projeto nasceu com o incentivo de estreitar e aproximar laços, de inspirar e tirar os sonhos das pessoas da gaveta, eu acredito muito nisso.
Nombre y apellido representante del equipo
Leandro Souza
Equipo
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Escola Brasileira de Primeiros Socorros"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Leandro da Silva Souza a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario