Adote Uma Área de Preservação Permanente

O projeto adote uma APP (área de preservação permanente) tem como objetivo levantar recursos para recuperar APP's espalhadas pelas periferias das grandes cidades, inicialmente em volta da grande São Paulo (região mais populosa da américa latina) , pois nessas regiões encontram-se diversas APP's em estado de declínio, tendo em vista os problemas sociais e econômicos dessas regiões.Queremos levantar recursos do setor privado, com empresas que queiram trabalhar o marketing ambiental, e em troca desse marketing verde, iremos levantar recursos para manter e tratar essas diversas áreas espalhadas pela maior metrópole da américa latina.
Problema que resuelve su propuesta
Ele afeta todo a sociedade e as ilhas verdes que existem na região das bordas de São Paulo, região muito populosa, e como consequência teremos áreas preservadas e toda uma cadeia social, ambiental e econômica seriam beneficiadas, serando um circulo produtivo, aonde todos ganham. E como resultado veremos áreas que eram usadas para lixo irregular e sofria com diversos problemas sociais ganhando vida, através do projeto.
¿Qué impacto positivo tiene o tendría su propuesta en su comunidad? Cuáles son las mejoras concretas ambientales o sociales
A comunidade ganharia áreas de lazer e espaços verdes, algo que não existe na nossa região, e em consonância com isso as áreas de preservação permanente teriam uma segunda chance, assim como as empresas iriam poder mostrar para a sociedade que elas são amigas socioambientais da sociedade, e um ciclo beneficente seria gerado, tanto o social e ambiental, como o empresarial.
¿Por qué te interesa involucrarte con problemáticas que afectan al ambiente y/o a los océanos?
Porquê essas questões são de meu interesse desde pequeno, pois muito pequeno eu desenvolvia projetos ambientais na escola, na minha comunidade, projetos esses que foram me envolvendo e me levando cada vez mais perto de assuntos e questões ambientais. Por isso tenho interesse em assuntos que envolvam o meio ambiente.
Principal ODS con el que se vincula tu propuesta
ODS 11: Cidades e comunidades sustentáveis
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Adote Uma Área de Preservação Permanente"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Richard gllo a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario